sexta-feira, 22 de julho de 2011

O que adianta ter barriga de tanquinho ?


Bom dia a Paz do senhor para todos os leitores do meu blog, hoje venho depois de um longo tempo sem entrar na internet. E hoje pretendo falar de um fato polêmico que está me incomodado a algum tempo então vamos lá:

Fico a olhar as pessoas na igreja,cada irmão querido que faz falta em algum culto, e automaticamente me vêm a mente por que fulano não vejo a igreja hoje, e Bertano por que não está presente ?
Logo passa aquela semana, e fulano aparece. Como de costume por saudade ou as vezes por perceber a ausência do irmão amado por Deus pergunto: O que aconteceu irmão por que não veio ao culto... Ai ele diz: a to meio sem tempo, muito trabalho, não sou que nem você que tem todo tempo do mundo para sair, eu trabalho muito longe, condução Stress do cotidiano e etc...

Ai vem a minha conclusão: O que deus tem haver com isso ? Ai penso em falar pra ele a ta quer trocar de vida para ser feliz ? Quer ter todo tempo do mundo ? Fala isso com teu Deus. Pede a ele mais tempo para adorá-lo mas com certeza não é isso que ele quer, isso tudo é apenas mais desculpas esfarrapadas de uma tentativa de fugir do totem da adoração.

Mesmo se tiver tempo ele vai se esconder atrás de alguma coisa que o faça sentir prazer momentâneo, mas vem outra questão... o irmão diz: eu já fui do ministério de louvor (Por exemplo), ou já fui Pastor ou diácono e naquele tempo eu tinha mais fervor e mais amor, mas comecei a parar por causa das críticas e briga com outro alguém.

Mais uma vez digo, o que adianta ter barriga de tanquinho ? O Cara é todo bombado espiritualmente, já fez e aconteceu em nome de Jesus, mas não exerce mais, ai sabe o que acontece acaba ficando gordo só carne esse irmão...Presta atenção você to gordo de suas próprias corrupções e não sabe como falar com Deus e fica se alimentando de suas desculpas, acha que sabe muito e acha que ta fortinho mas na verdade seus músculos espirituais se converterão em gordura de ignorância agravada dos seus medos e incapacidades.

Mas ai está o que adianta ter barriga de tanquinho? Se nem guerrear contra suas próprias vontades você sabe?
Ainda se acha forte? Faça o mesmo que vou fazer hoje entregar mais uma vez minha vida para Jesus e dizer, me perdoa Pai pelas minhas incapacidades pelos meus achismos, de pensar que eu sou forte, já fiz e aconteceu em seu nome e blábláblá.... Admite sou fraco Deus sou inconstante Deus, ai quem sabe ele ouça dos céus perdoa gente e sara a nossa terra.

Peço desculpas se tenho idéias confusas sobre as quais você entendeu só a metade, mas é isso que importa você pelo menos entender a metade de tudo que você é mais ainda a metade de tudo que Deus sonhou.

Fica na Paz...

Nenhum comentário:

Postar um comentário