segunda-feira, 17 de setembro de 2012

Conversão em Gritos Parte 2

Lembro-me no exato momento que obtive um encontro face a face com Deus, e todos os frutos do passado sendo mostrados a mim. Na mesma hora eu disse:  Vou mudar minha vida totalmente (è uma frase típica de quem acaba de se converter). Mas não é tão fácil assim...

Passei por momentos de abstinência, com gritos vazios da alma onde se abrigava o pecado latente sobre os quais eu não queria mais fazer, mas me incomodaram e eu queimava de vontade, pois o pecado é tão forte e tem um gosto muito bom no início, logo após vinha o sentimento de culpa...

Como em um testemunho meu abaixo eu era do Rock, Gótico por falta de opção de natureza, bruxo e satanista marginal da luz divina.
Mas em fim onde eu quero chegar? Na força da conversão, a força da nossa fraqueza, no outro lado a gente chamava de (P&) a Força do fraco...
È uma força que emana uma energia sobrenatural que faz a pessoa ultrapassar os limites do tempo e espaço contingente a fazer coisas que para o entendimento humano é chamado de impossível (Mal eu sabia que o nome disso é agir de Deus). Então decidi usar isto aqui no lado evangélico e deu certo... a cada vez que eu me sentia fraco tentava tirar mais de mim mais força para suportar o pecado que me deixava com água na boca e o impuro desejo de voltar a comer o alimento das trevas, mas obtive uma ajuda de um grande auxiliador (Espírito Santo)  que através de uma fé sobrenatural se transformou em uma arma letal e me ajudou a vencer a batalha da escuridão e me tornar o que sou hoje um adorador  Add-Hoc (Criado para este propósito).

Conclusão: Quando estiver fraco e a beira do pecado busque a força interior que há dentro de você... Chame  pelo nome que advenha.. Eu o chamo de  Auxiliador Espírito santo, mas espero que tenhamos o mesmo entendimento e te garanto ele sempre vai te ajudar nas horas mais difíceis, falo isso com a certeza da minha pró pia experiência errante. (Obrigado Deus por investir em mim)

Nenhum comentário:

Postar um comentário