sábado, 3 de julho de 2010

O cigarro do crente (Traga, traga um dia sou eu a tragar sua vida seu viciado)


Por que eu to falando isso tudo sobre os crentes? é por que eu sou um hoje...E admito que ao passar para o lado da luz to me evitando me misturar com a ralé. Vamos a mais uma comparação espetacular, já viu o fumante como se expressa? Ele pega o cigarro tranquilamente coloca a boca e em seguida bota o fogo na ponta da nicotina tragando para dentro aquela fumaça que no momento o traz contentamento, um relaxamento sem igual seus nervos ficam controlados a paz entra no coração e aquele stress que se sentia não o incomoda mais... Hum delícia Só que fuma ou já fumou entende como é o prazer... Ok vamos comentar sobre isso hoje ta disposto a ler?
O que comparar com cigarro (Palavras) é isso mesmo tem gente que fala, fala e depois se acaba com suas próprias palavras Igual ao Cigarro.
Você fala para se aliviar, agridem os outros com a sua fumaça. E depois quando é preso por suas próprias palavras. Fazem o Câncer da alma e quando sem saída dizem que foram mortos pelos outros...

Fala besteira ?Fala quando tiver morrendo vai correndo pros braços do Pai e quando não o encontra morre lentamente por suas próprias ações passadas.

Raça impura que costuma a semear contenta entre os irmãos, ralé do evangélico fofoqueiros, mesquinhos de alma vai procurar a cura de Deus.
Ele gosta de mudar gente assim quem sabe não é a chance?

Mas eu sei que você não é um desses? Se for é fumante passivo KKKKKKKKKKKKKKK

Abraço do Ex escravo das Trevas* (Eu não paro eu não desisto sou de Deus eu sou de Cristo)

Nenhum comentário:

Postar um comentário