sexta-feira, 12 de março de 2010


Qual a diferença de Cristo para o Resto da Humanidade ?

Começarei com um exemplo simples... que é a água do mar ?

Como sabem existe mais água no planeta do que terra.

Medindo ao foco de nossa questão, imaginemos que em baixo de toda água existe terra ou uma superfície sólida. Entretanto, olhando por este enlace acadêmico em natutal... Vamos ao principal motivo desse tópico Qual a diferença de Cristo para o Resto da humanidade ?

Logo você deve estar pensando (mas Jesus é um Deus, ele é santo e ele não tinha pecados) óbvio. Glória ao Cordeiro Santo. Mas já parou para pesa que Deus veio em carne a terra.... Tem uma música que não me lembro muito bem mas a tradução do início dela é... E se Deus fosse um de nós.

Mas se ele voltar ele vai ser de qual estilo? Qual religião, qual cor e raça? Mas não é este assunto agora que quero comentar é sobre a diferença dele para conosco.

Olhando para nós, somos espírito e Carne, mas como o exemplo acima do mar ele era mais água que terra, imaginando o mar em profundidades... Isso significa Jesus é mais espírito do que Carne, pois a carne é tão rara que o sangue dele nos salvou de todos os pecados.

E a humanidade apenas laguinhos e laguinhos, insifnificante mesquinha, violenta, vulgar ignorante e patética, mas mesmo assim Jesus nos ama.

A Glória é sua Pai

Um comentário: