segunda-feira, 8 de fevereiro de 2010








Olá pessoal me chamo Ex-Slayer que significa “ex-escravo” venho por este blog compartilhar minhas experiências e mudanças.

Meu primeiro passo é...Conversão em gritos

Gótico com ascendentes em Bruxaria moderna, Impuro de sangue mestiço sempre andei nas linhas da vida sem esperança, sem força para encontrar a luz. Acreditem se quiser eu tinha até habilidades de enxergar no escuro, pois ele não fazia mais diferença em minha vida.

Sem saber como é sorrir, com cheiro de morte em meu corpo (necromante treviano). Eu andei em cemitérios, bares onde a orgia era aperitivo e o sexo prato principal, o ódio um sentimento necessário. Eu chamaria isso de inferno inicial.

Mas uma verdade é só quem dá importância é quem esteve lá, só sabe a dor quem vive a dor, mas tenho uma vantagem Cristo me Libertou.

Sonho em um dia ver os que estavam comigo se convertendo, verem a Cristo como eu vi...

Uma mensagem aos Rockeiros: Só vão saber quem é Cristo o dia que conhecerem só quem vive com Cristo sabe o que é Amor.


Um comentário:

  1. muito bom continui na sua pusca pela baz fale de jesus cristo ele te ama e eu tambem um forte abraco Fabiano s santana

    ResponderExcluir